Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você

Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você
Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você faz uma viagem por mundos desconhecidos, mundos a serem descobertos.Este blog tem como objetivo a troca de informação literaria, a troca de conhecimento sobre livros. O blog tem em sua maxima, indicar e receber em suas paginas indicações de livros. Formando assim um forum literario de debate e incentivo a leitura. De sua sugestão, sua indicação...vamos fazer da leitura um prazer em nosso cotidiano.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Até que fim...Vc esta livre de Osama!


Que bom que nos livramos de Osama Bin Laden, que justiça seja feita...afinal Osama era inimigo do povo muçulmano. Bin Laden não só representava um perigo para comunidade internacional, como um perigo ainda maior para o mundo islâmico, afinal nunca na história alguém conseguiu de forma tão eficaz denegrir a imagem do islam no mundo como ele o fez.

Sua figura estava diretamente ligada a nos, muçulmanos, de uma maneira errada e injusta sim, mas estava ligada, isto não temos como negar.

Por isto, e devido a isto, os Estados Unidos, independente de sua história de dominação, e colonização, fez um grande préstimo ao mundo islâmico, tirando este tirano maluco do cenário mundial de uma vez por todas.

Saliento a todos, que nos, muçulmanos, fomos tão vitimas de sua loucura, como todos que experimentaram sua fanática luta em pró de um mundo “Teocrático”, que de Teocrático não tinha nada, pois sua luta era totalmente mundana e louca...pois se ele usava os recursos da fé como bandeira, era algo totalmente infundado, baseado não no Alcorão, que alias, condena a violência gratuita, mais seus conceitos era produto de uma mente doentia, e indigna de pertecer aos homens de boa vontade...antes que me esqueça, Vou repetir a famosa frase que emana do coração de cada muçulmano:"e que a paz de Deus esteja com os homens de boa vontade"


Ahmad