Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você

Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você
Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você faz uma viagem por mundos desconhecidos, mundos a serem descobertos.Este blog tem como objetivo a troca de informação literaria, a troca de conhecimento sobre livros. O blog tem em sua maxima, indicar e receber em suas paginas indicações de livros. Formando assim um forum literario de debate e incentivo a leitura. De sua sugestão, sua indicação...vamos fazer da leitura um prazer em nosso cotidiano.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Jordânia, Petra, Logo...Logo !!

Foto acima de Petra, na Jordânia, ( esta fato não é de minha autoria ). As fotos abaixo foram tiradas durante minha estadia em Karak, cidade da Jordânia também, um lugar magico, maravilhoso. As fotos foram tiradas do castelo cruzado, castelo este tirado das mãos dos cristãos pelo propio Saladino, guerreiro Muçulmano que fez história por sua pericia na guerra, e como estadista. Também vemos a foto de um lindo amanhecer, enfim, fotos belíssimas de uma cidade milenar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário