Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você

Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você
Sou um amante de livros, tenho verdadeira paixão por literatura. Acredito que ao ler um livro você faz uma viagem por mundos desconhecidos, mundos a serem descobertos.Este blog tem como objetivo a troca de informação literaria, a troca de conhecimento sobre livros. O blog tem em sua maxima, indicar e receber em suas paginas indicações de livros. Formando assim um forum literario de debate e incentivo a leitura. De sua sugestão, sua indicação...vamos fazer da leitura um prazer em nosso cotidiano.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Em Gaza!!



Em Gaza há hospitais e há médicos, mas a população palestina morre porque Israel não permite a entrada de medicamentos.

Em Gaza há automóveis, caminhões e ônibus, mas a população palestina precisa se locomover a pé porque Israel não permite a entrada de combustível.

O combustível que abastece Israel vem da Arábia Saudita...

Em Gaza as casas possuem lâmpadas, rádios, computadores e televisores, mas a população palestina vive às escuras porque Israel cortou a energia elétrica.

Em Gaza as torneiras funcionam, mas a população está morrendo de sede porque Israel cortou a água dos palestinos para encher as piscinas dos invasores colonos sionistas.

Os palestinos de Gaza padecem por falta de alimentos porque Israel continua com o bloqueio. E se antes os palestinos de Gaza podiam se alimentar graças às colheitas de azeitonas, agora nem isso, porque os invasores sionistas já não se contentam mais em roubar os campos. Eles invadem as casas, com apoio dos soldados hebreus para recolher o pouco que restou das azeitonas.